RESULTADOS ESPERADOS

A iniciativa do Fórum Empresarial RIO+20 ousa atingir a perfeita adequação do conceito de Economia Verde às modernas práticas de utilização do ambiente, que merecem melhores abordagens e conceitos.

O Fórum promoverá um estreitamento de laços negociais institucionais, políticos e governamentais e terá como âncora a boa prática da utilização dos recursos naturais e da convivência com um Ambiente Econômica e Ecologicamente equilibrado.

Como principal resultado, o Fórum objetiva ganhar um espaço no cenário nacional e internacional, demonstrando que ações empresariais com plena aplicação dos princípios da Economia Verde, podem gerar resultados extremamente positivos para a conservação da vida no Planeta.



Deste Fórum sairão inúmeras iniciativas inéditas e deste próprio ineditismo surgirão outras idéias que ganharão espaço no cenário industrial para que a imagem do setor empresarial possa sofrer modificações positivas, demonstrando a capacidade do setor em firmar-se no ambiente como um contribuinte da economia verde, e não de uma ameaça ao equilíbrio e sustentabilidade do Planeta.